Nosso amor por Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início e Instruções

Ir para baixo

Início e Instruções Empty Início e Instruções

Mensagem  Gustavo Seg Mar 03, 2008 10:26 pm

Oi gente! Bom, o negócio aqui é o seguinte: cada tópico, um poeta; cada poeta, uma microbiografiazinha e quantos poemas quisermos discutir, apreciar. Aos poetas consagrados, como Drummond, Lispector, Cruz e Sousa, abriremos exceção e criaremos, com o tempo, subdissões por livros ou fases, por exemplo.

Vou me esforçar para atualizar esse espaço regularmente e com qualidade, não vai ser fácil. Então você diz: ema ema ema. Aí eu páro de chorar às pitangas. De qualquer forma, imaginei que demoraria para haver contribuição de alguém, mas o kelner se antecipou e já nos apresentou três poetas. Melhor pra mim: menos trabalho.


Disse o Cyber que esse lugar está sob minha responsabilidade. Isso significa que não há muito compromisso com o que vamos escrever aqui. Se sintam à vontade para falar bem ou mal, de si próprios ou do poeta discutido, com ou sem razão. Imaginem um bar, um futebol na TV, torresmos grudentos e cerveja gelada e defendam suas opiniões com toda capacidade possível.


Bem-vindos!
Gustavo
Gustavo

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Localização : SP
Data de inscrição : 12/01/2008

http://angudenovo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos